segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Mazda RX-7 Type RZ ´92 (Drift)

Mazda RX7

Suspensão
Spring Rate
F:10.6
R:10.8
Ride Height
F:95
R:98
Shock Bound
F:4
R:5
Shock Rebound
F:4
R:5
Camber Angle
F:3.2
R:1.5
Toe Angle
F:-1
R:1
Stabilizers
F:4
R:5

Brakes
F:24
R:1

Limited Slip
1.5way

Transmissão
Conforme a necessidade da pista.

ASM e TCS: Como Preferir

Pneus
F:N3 ou S3
R:N1 ou S1

A pedido do Piloto Leandro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola eu me chamo vitor..Mas pode me chamar de urahara =P

Po tom um problema..Kuandu eu compro as peças,eu compro TDAS...Mas tpw..Em nenhuma situação,em consegui tunar akela parte de Bound e Rebound...

Ajuda ai pls Thanks..

PS:Seu blog eh uma beleza!

Ocaña 13 disse...

E ke tipo assim cara , pra tuna essa parte vc precisa do full customize e nao do original tendeu.

Diogo disse...

Ola pessoal!! eu estava montando mew rx-& para começar a driftar e consegui!!

Mas a configuração de vcs ( que eu inicialmente segui) não deu muito certo nele!! Eu tive de por o DRIVING AIDS +- ASSIM:
10
10
0

E botei o pesso do carro na frente.

Obs: o carro sai torrando o pneu! mas, mesmo assim ele fica perfeito para drift sem precisar do freio d mão!! ( fica +- sem trazeira )

Tails330 disse...

oi pessoal ai dos comentarios e do blog eu fiz o 90 japanese aquele que so e permintido carros de 1990 a 1999 eu sem os driving aids na special stage route 5 na curva antes das tres finas pasei muito rapido antes dela o meu RX-7 Type RS saiou da traseira e so resultou em drift