Suspensão
Spring Rate
F:10.6
R:10.8
Ride Height
F:95
R:98
Shock Bound
F:4
R:5
Shock Rebound
F:4
R:5
Camber Angle
F:3.2
R:1.5
Toe Angle
F:-1
R:1
Stabilizers
F:4
R:5
Brakes
F:24
R:1
Limited Slip
1.5way
Transmissão
Conforme a necessidade da pista.
ASM e TCS: Como Preferir
Pneus
F:N3 ou S3
R:N1 ou S1
A pedido do Piloto Leandro.
4 comentários:
Ola eu me chamo vitor..Mas pode me chamar de urahara =P
Po tom um problema..Kuandu eu compro as peças,eu compro TDAS...Mas tpw..Em nenhuma situação,em consegui tunar akela parte de Bound e Rebound...
Ajuda ai pls Thanks..
PS:Seu blog eh uma beleza!
E ke tipo assim cara , pra tuna essa parte vc precisa do full customize e nao do original tendeu.
Ola pessoal!! eu estava montando mew rx-& para começar a driftar e consegui!!
Mas a configuração de vcs ( que eu inicialmente segui) não deu muito certo nele!! Eu tive de por o DRIVING AIDS +- ASSIM:
10
10
0
E botei o pesso do carro na frente.
Obs: o carro sai torrando o pneu! mas, mesmo assim ele fica perfeito para drift sem precisar do freio d mão!! ( fica +- sem trazeira )
oi pessoal ai dos comentarios e do blog eu fiz o 90 japanese aquele que so e permintido carros de 1990 a 1999 eu sem os driving aids na special stage route 5 na curva antes das tres finas pasei muito rapido antes dela o meu RX-7 Type RS saiou da traseira e so resultou em drift
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