domingo, 5 de outubro de 2008

HKS

Genki_HKS___S15_by_omnispeed

Clique no nome do carro para ser direcionado ao acerto. Caso queira pedir algum acerto para algum outro carro, ou fazer algum comentario sobre os acertos ja postados, deixe um comentario.

HKS Genki Hiper Silvia RS2 (D1GP)

4 comentários:

Igor disse...

cara num dá pra vc me ajudar não?tipo assim
na fuji 90's eu acho eu não consigo fazer as curvas por que o carro roda muito rápido....
se eu conseguir fazer um video eu te mostro............transmisssão automática

Henrique disse...

Esse carro é OTIMO pra se fazer drift , eu sou novo no drift , vi aki no blog q o "toyota Sprinter trueno " é um ótimo crro pra começar , mais ele é mto lento =(

Pra minha sorte resolvi testar esse Silvia da HKS e ele é mto bom !!

junior disse...

ola viglio.este carro é uns dos melhores para fazer drift????

lincoln disse...
Este comentário foi removido pelo autor.